Tentativa de assalto a Unimed em Caruaru termina com troca de tiros

Sobremesa cremosa de cappucino
13 de novembro de 2017
Nova lei do trabalho entra em vigor já questionada no STF; veja o que muda
13 de novembro de 2017

O trio tentou invadir o local mas foi surpreendido por dois policiais a paisana que acompanhavam familiares
Com informações da TV Jornal Caruaru

O Hospital da Unimed em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de uma tentativa de assalto nesse sábado (11). A investida ocorreu durante a madrugada. Imagens do circuito de segurança mostram quando três homens armados entraram na recepção da emergência e renderam uma pessoa que aguardava atendimento.

 

Duas funcionárias que estavam no local perceberam a ação e correram, uma outra deitou no chão. Outras pessoas também se abaixam e tentam se proteger atrás da algumas cadeiras. Um dos suspeitos pula uma das catracas da unidade de saúde e é surpreendido por disparos efetuados por dois policiais a paisana que estavam acompanhando familiares em atendimento.

O trio fugiu, mas antes ainda trocou tiros com os policiais. Um dos suspeitos foi atingido na perna. Do lado de fora era possível ver manchas de sangue pelo chão. Imagens câmera de segurança da área externa, mostram quando os homens atiram em direção à entrada da unidade, durante a fuga.

Investigação

Ninguém foi preso até o momento. A polícia investiga caso. Ainda na tarde do sábado (11), alguns materiais que teriam sido usados pelos bandidos foram encontrado pela PM na Zona Rural de Caruaru.

Em entrevista à TV Jornal Caruaru, Pedro Melo, diretor do hospital, informou que vai tomar providências para evitar que casos assim se repitam.

http://jconline.ne10.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *