Saúde de PE abre 11 vagas para apoiadores de atenção

Uma simples reunião de emergência de Rufino no Comitê 40
1 de outubro de 2012
Se tirarmos a parte mofada do alimento, ainda podemos comê-lo?
2 de outubro de 2012

A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou, no Diário Oficial de Pernambuco do último sábado (29), a abertura da seleção simplificada para a contratação temporária de 15 apoiadores institucionais da atenção primária/técnico. Para participar é necessário possuir curso superior. Os candidatos serão avaliados por meio de currículo.

A contratação temporária será por até cinco meses, podendo ser prorrogada. Para participar é necessário possuir pós-graduação nas áreas de saúde pública/coletiva com carga horária de no mínimo 360 horas ou ter experiência comprovada em Gestão de Políticas Públicas de Saúde de no mínimo dois anos.

Aos portadores de necessidades especais será reservado o percentual de 3% do total das vagas reservadas. O salário é de R$ 3.000,00 por 40 horas semanais. A divulgação do resultado preliminar da avaliação será no dia 19 de outubro. A seleção terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o “Formulário de Inscrição”, o documento pode ser encontrado no edital da seleção. As inscrições serão realizadas presencialmente ou via Sedex, até o dia 11 de outubro, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Superintendência de Atenção Primária, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife/PE CEP–50.751-530.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *