Recife registra, em 6 horas, a mesma quantidade de chuvas para 10 dias

Bolsonaro demite general Santos Cruz da Secretaria de Governo
13 de junho de 2019
Banana: Para que serve, benefícios e propriedades nutricionais
14 de junho de 2019

Os moradores do Recife amanheceram nesta quinta-feira (13) com uma forte chuva atingindo à cidade. De acordo com a Agência Nacional de Águas e Clima (Apac), o Recife registrou, em seis horas, 117 mm de chuva, o equivalente para 10 dias.

De acordo com a Prefeitura do Recife, um efetivo de mais de mil profissionais está trabalhando no monitoramento dos efeitos das chuvas e que nove mil pontos da cidade estão sendo monitorados.

Suspensão de atividades

As aulas dos turnos da tarde e noite de 310 unidades de ensino da rede municipal estão suspensas. As Unidades de Saúde não houveram interrupção dos serviços.

Estação de metrô fechada

Por meio de nota, a CBTU Recife informa que, às 11h27 desta quinta-feira (13) a Estação Joana Bezerra foi fechada, devido às chuvas registradas na Região Metropolitana do Recife (RMR) ao longo da madrugada e da manhã. Os usuários com destino à Linha Sul oriundos de Jaboatão ou Camaragibe devem desembarcar na Estação Recife. O Grande Recife Consórcio de Transporte foi informado, para reforçar a frota de ônibus. As demais estações do sistema funcionam normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *