Ratinho detona a Globo News e chama jornalistas que debocham de Bolsonaro de “Bando de Canalhas”

Joelma comprou arma de choques para se defender de Chimbinha
7 de novembro de 2018
Você sabe como um analgésico funciona no organismo?
8 de novembro de 2018
O apresentador Ratinho fez duras críticas aos  jornalistas da Globo News ao defender as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro na escolha dos ministros de seu governo. No vídeo abaixo, Ratinho diz que não é obrigado a escutar deboche e sugere que jornalistas pegam ‘dinheiro do outro lado’ para criticar governo Bolsonaro,

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas”, afirmou.

“É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, completou.

A certo ponto, Ratinho resolveu mandar um recado mais direto, supostamente relacionado às declarações que havia feito anteriormente, se referindo aos jornalistas da Globo News. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.

Fonte – http://www.imprensaviva.com/2018/11/ratinho-detona-globo-news-e-chama.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *