Pabllo Vittar critica Silvio Santos: ‘Fala coisas que não têm nada a ver’

EX GERENTE DA CASA CIVIL DE PERNAMBUCO ENTRA COM AÇÃO NO MP PARA NÃO PAGAR CACHÊS AOS CANTORES E REPUDIA APRESENTADORA DO 28º FIG
1 de agosto de 2018
Marília Arraes está fora da disputa pelo Governo do Estado
1 de agosto de 2018

Pabllo Vittar, a drag queen de maior sucesso no Brasil, opinou sobre o comportamento de algumas celebridades, entre elas Anitta, Major Lazer, e o apresentador Silvio Santos. Durante um bate-papo com a influenciadora digital Thaynara OG, a cantora falou sobre comentários polêmicos do comunicador. Recentemente, Silvio Santos foi criticado por Gaby Amarantos devido a um comentário ao chamar Preta Gil de “gorda” e, em outra ocasião, dizer que Fernanda Lima era “muito magra” e com ela não haveria “amor e sexo”.

“Dou um ‘Kiu’ por ele estar na TV há muito tempo, mas dou um ‘K.O’ quando ele fala algumas coisas que não têm nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá”, disse Pabllo Vittar, que continuou o argumento: “Eu não sei se ele fala sério ou se fala brincando. Mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala. O que a gente fala, às vezes, toma proporções enormes e machuca outras pessoas”.

No vídeo, Pabllo rasga elogios à parceira em “K.O.”, Anitta: “Dá orgulho de ser cantora, de trabalhar com música e de ser brasileira. Ela leva o nome da gente para muitos lugares”.

Veja na íntegra o vídeo de opinião de Pabllo Vittar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *