Os 5 Benefícios das Ostras Para Saúde

Chá de artemísia: benéfico calmante contra a depressão
30 de outubro de 2015
Finados: veja o que abre e o que fecha no Grande Recife
30 de outubro de 2015

A Ostra é um molusco que é cultivado na água do mar. ela tem uma casca dura externar, e tem uma carne macia por dentro. As ostrasverdadeiras são os tipo mais comum, que são consumidos em todo o mundo. Elas têm um sabor diferenciado e podem ser comido cru, misturado com suco de Limão e Vinagre.ostrasAs ostras também podem ser grelhada, defumada ou fritas. Porém, são recomendados o consumo quando estiverem fresca e deve ser cozida vivas. Além disso, Ela também é conhecido como uma iguaria e é muitas vezes descrito como um alimento exótica. Então, Confira abaixoos Benefícios Nutricionais da Ostra.

Benefícios Nutricionais da Ostra: As Ostras fornecem cerca de 150 calorias por 100 gramas de consumo. Ela é uma rica fonte de proteínas e hidratos de carbono, além das gorduras saudáveis na forma de ácido gordo mono-insaturado e o ácido gordo insaturado. Além disso, asostras são também uma boa fonte de vitaminas e minerais, como a Vitamina A, Vitaminas do complexo B, vitamina C e os minerais como o Zinco, Cálcio, SelênioPotássio, Magnésio, sódio e Ferro. Então, Confira abaixo os 5 Benefícios da Ostra Para Saúde.

Ostras São Ricas em Proteínas: As ostras são uma boa fonte de proteína e de aminoácidos essenciais. As proteína são necessárias para o desenvolvimento e reparação dos músculos e dos tecidos. Eles desempenham um papel importante no desenvolvimento saudável do cabelo e da pele. Além disso, as Ostras são rica em proteínas e pobre em gordura, proporcionando assim um crescimento muscular mais rápido.

 Ostras Ajudam a Combater Anemia: Asostras são uma rica fonte de ferro. OFerro é vital para o organismo uma vez que auxilia no fornecimento de oxigênio para o corpo. Ele pode ajudar a aumentar a hemoglobina e os glóbulos vermelhos do sangue. Além disso, 100 gramas de ostras pode fornecer até 40% da ingestão diária de ferro, e ela podem ajuda na prevenção da anemia.

Ostra é um Alimento Afrodisíaco: O Consumo de ostra podem impulsionar a vida sexual. Ostra é rica em zinco. O Zinco é um mineral que pode aumentar tanto hormônios masculinos como o femininos(testosterona e estrogênio), respectivamente. Além disso, o Zinco podem até mesmo aumentar a contagem de esperma e mobilidade do esperma.

Benefícios das Ostras Para o Coração: As Ostras são rica em ácido ômega-gordo. Elas ajudam na redução do nível do mau colesterol LDL, do triglicérides e ainda prevenir Acidentes vasculares cerebrais do coração devido a artérias bloqueadas. Além disso, as ostras são ainda rica em gorduras saudáveis ​​como ácidos graxos monoinsaturados e ácidos graxos polinsaturados. e os minerais como o Potássio e Magnésio, que ajudam a diminuir a pressão sanguínea e doenças cardíacas. As ostras também contêm Vitamina E é antioxidante que ajudam a proteger a membrana celular dos danos dos radicais livres.OstraAs Ostras são Ricas em Vitamina B12: As ostras são rica em vitamina B12. Ela pode ajudar na produção de energia e podem ajudar na produção de DNA. Além disso, a Vitamina B12 também ajudam a manter as células cerebrais e nervosas ativa. A perda de memória e doença de Alzheimer podem ser inibida com o consumo das ostras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *