Os 10 Sintomas da Colite Nervosa

Projeto de Leitura e Escrita – Escola São Francisco
26 de março de 2015
Cruise Collections mostraram tendências e casamento em alto-mar
27 de março de 2015

Mais de 20% dos brasileiros relataram sintomas de colite nervosa, uma condição que se desenvolve por uma dieta pobre em fibras, ou como resultado de fatores de desestabilização emocionais, como o estresse. A Síndrome do Intestino Irritável (SII), também conhecida porcolite nervosa, é uma desordem relacionada ao aparelho digestório.

Os sintomas da colite Nervosa também conhecida como Síndrome do Cólon Irritável ou Doença Intestinal Funcional, costumam variar de acordo com o tipo da doença.Sintomas de Colite NervosaA colite nervosa é uma doença cronica e oscilante, que podem piorar com o stress, a alimentação e o período do ciclo menstrual. Para diferenciar o colite Nervosa de outros problemas intestinais, especialistas elaboram uma lista dos seus sintomas mais comuns:

1. Cólica.
2. constipação ou diarreia.
3. Prisão de ventre.
4. dor ou desconforto abdominal.
5. mudança na forma ou consistência das fezes.
6. presença de muco (catarro) nas fezes.
7. Necessidade de evacuar, especialmente após as refeições.
8. Alívio da dor com evacuação.
9. sensação de esvaziamento intestinal incompleto após a evacuação.
10. Gases.

Os Sintomas da colite nervosa ocorrem mais regularmente nas mulheres, ou seja, 3 mulheres para cada um homem tem essa condição. Leia também os 10 remédio caseiros para colite!

Os primeiros passo no tratamento da colite nervosa é fazer uma mudanças no estilo de vida. o consumo de vegetais, frutas e grãos, são fundamentais no fornecimento das fibras que seu corpo precisa. Além disso, beba pelo menos dois litros de água por dia.Os Sintomas de Colite NervosaReduza ou pare o consumo de substâncias irritantes, como álcool e tabaco, porque eles favorecem o desenvolvimento da síndrome do intestino irritável. Evite comer alimentos comoFeijão, Cebola, Brócolis ou Couve, causando inflamação do estômago. Além disso, Reduza a velocidade quando estive comendo e não pular nenhuma refeição.

http://www.saudedica.com.br/os-10-sintomas-da-colite-nervosa/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *