O Prefeito de Orobó Cleber Chaparal e a Primeira Dama Juliana de Chaparal participaram da celebração da Santa Missa no Eremitério Santo Antônio, no Sítio Torto

Náutico vence Santa por 1×0
19 de junho de 2018
Gleisi Hoffmann, a ‘ex-estrela em ascensão’ que virou braço direito de Lula e enfrenta julgamento no STF
19 de junho de 2018
O Prefeito de Orobó Cleber Chaparal e a Primeira Dama Juliana de Chaparal participaram da celebração da Santa Missa no Eremitério Santo Antônio, no Sítio Torto-  com o Vereador de Bom Jardim – Mano de Etiene, Severino do Gás, Célio Borges, Padres: Antônio Valentim e Severino Fernandes, e o suplente de vereador de Orobó, Eduardo do Cimento.
O Padre Antônio Valentim, natural do Sítio Torto-Bom Jardim, construiu com a ajuda de muita gente um Eremitério, em terras de propriedade de seus pais. Um ambiente de oração – espaço de encontro para pessoas que precisam meditar.
O Eremitério Santo Antônio, construído no Sítio Torto, é uma casa de oração – uma referência espiritual e religiosa em favor do povo de Deus, com o objetivo de dar uma assistência na parte da religião aos moradores em torno espaço.
Neste domingo, dia 17 de junho aconteceu o encerramento da Festa de Santo Antônio, onde foram celebradas em 17 noites, envolvendo várias comunidades próximas ao Eremitério, e o Padre Valentim, conduziu os momentos de orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *