Novo golpe do INSS já fez 200 vítimas no Recife e quase 100 no Agreste

Bolsonaro amplia liderança e chega a 26% na pesquisa Ibope
12 de setembro de 2018
Homem mata secretário de Saúde e comete suicídio em Cachoeirinha
12 de setembro de 2018
Beneficiários do INSS denunciam que encontram as contas zeradas ao tentar fazer saque. Foto: Agência Brasil

A Polícia Federal começou a investigar um novo golpe que está tirando o sono de centenas de pessoas que recebem mensalmente o benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com as vítimas, ao tentarem fazer o saque de dinheiro, elas encontram as contas zeradas.

Somente na semana passada, mais de 200 pessoas procuraram a Delegacia de Casa Amarela, no Recife, para denunciar que foram vítimas do golpe. Elas relataram à polícia que procuraram funcionários da Caixa Econômica Federal para pedir ajuda, mas foram orientados a prestar queixa, porque se tratava de um golpe. Segundo elas, o dinheiro estaria sendo desviado para outros estados do Nordeste.

No Interior de Pernambuco, vários casos semelhantes foram registrados. Pelo menos 40 pessoas procuraram a Delegacia de Gravatá, no Agreste, para denunciar o golpe. Em Caruaru, mais de 20 já registraram o boletim de ocorrência.

Como o INSS se trata de um órgão federal, as queixas registradas pela Polícia Civil de Pernambuco estão sendo encaminhadas à Polícia Federal. Uma delegada já assumiu as investigações, mas por enquanto nenhuma informação sobre o novo golpe foi divulgada.

Fonte – http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/rondajc/2018/09/12/novo-golpe-do-inss-ja-fez-200-vitimas-no-recife-e-quase-100-no-agreste/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *