Mulher que aplicava golpes na OLX é investigada por outros crimes

Substância da maconha é detectada no leite materno após 6 dias do uso
27 de agosto de 2018
Exercícios de Kegel
28 de agosto de 2018

Ela já está condenada a 13 anos de prisão por sequestrar um bebê

Ela foi presa em flagrante enquanto praticava mais um golpe / Foto: Cortesia/Polícia Civil

Ela foi presa em flagrante enquanto praticava mais um golpe
Foto: Cortesia/Polícia Civil
JC Online

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (27), que Anailma Conceição de Oliveira, de 37 anos, que praticava golpes no site de vendas OLX, também é procurada por cometer outros crimes no Recife, entre eles um sequestro de um bebê. De acordo com o delegado Igor Leite, ela é investigada por ser mandante da execução do ex-companheiro, por falsidade ideológica, além de furto e estelionato. A mulher também responderá por um sequestro.

Anailma foi presa em flagrante pela polícia, enquanto praticava mais um golpe, na última segunda-feira (20). Já há cinco vítimas dos golpes praticados por Anailma, no Recife e Região Metropolitana da capital. Os golpes eram praticados de duas formas: através do site OLX ou abordagem a motoristas de ônibus.

Ainda segundo Igor Leite, a mulher entrava no site de compras e realizava uma falsa negociação com vendedores de motos. “Ela marcava um encontro com a vítima. Aparecia vestida com o fardamento de uma empresa, para dar credibilidade à vítima, e depois fazia um depósito com o envelope vazio”, relata o delegado. Após o envio do comprovante de depósito, Anailma pegava o veículo e logo em seguida revendia para outra pessoa.

A mulher também aplicava golpes em motoristas de ônibus. “Ela se dizia motorista de caminhão de uma empresa de bebidas, e chegava nos homens e contava que tinha sido vítima de violência doméstica e não tinha onde dormir”, detalha Igor. “Ela acabava indo para a casa desses homens, que acreditavam na história dela. Aproveitava para roubar pertences de valor da casa das vítimas, além dos cartões de créditos, juntamente com as senhas”, completa.

Investigada por tentativa de homicídio e sequestro

Após ser encontrada pela polícia, Anailma desconfiou que o ex-companheiro teria fornecido informações à polícia, e por vingança encomendou a morte dele. “Dois homens tentaram matar a vítima com vários disparos de arma de fogo”, disse Igor Leite durante a coletiva. O rapaz não morreu.

Além destes crimes, ela já está condenada a 13 anos de prisão pela prática de sequestro. O crime foi cometido em 2011, quando ela sequestrou um bebê e depois o abandonou em um táxi.

Fonte – https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2018/08/27/mulher-que-aplicava-golpes-na-olx-e-investigada-por-outros-crimes-352499.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *