Motéis: quartos temáticos e liberdade para realizar os fetiches

O que é Dermatite e Principais Tipos
13 de fevereiro de 2019
Quando as “manias” se tornam um pesadelo
13 de fevereiro de 2019

Inserir um pouco de emoção na relação é importante para seguir adiante, desde simples ideias às mais criativas, e uma ida ao motel pode tornar a coisa muito mais interessante.

A maioria dos casais costuma deixar de lado essa experiência com a rotina, por vezes usando a desculpa de que em casa é melhor, mais cômodo, mais íntimo, e é nesse ponto que pode estar o erro.

As descobertas no relacionamento, com troca de experiências e novidades para se livrar da temida rotina, é o combustível para manter acesa a chama da paixão e da longevidade do relacionamento.

O simples fato de estar em um lugar diferente do seu “habitat” já é um atrativo a mais para realizar suas fantasias, e lugar sugestivo como um motel são fontes inspiradoras.

Nesse ambiente preparado para o ato sexual é possível realizar suas mais intensas fantasias e se deliciar com infinitas possibilidades que o lugar lhe proporcionará. Além é claro, de novas descobertas, experiências, enfim.

Imagine um dia qualquer sem prévio aviso você sendo conduzido (a) a um motel. Imaginou? Pois bem, vamos embarcar com você nesse mundo de oportunidades e lhe mostrar que o motel é um dos melhores lugares para você realizar seus desejos e os de seu par. Além de sair da rotina e deixar o casal ainda mais inspirado e excitado.

Motéis temáticos

Cada motel tem um estilo. Dos mais simples aos mais sofisticados, sempre existe algo diferente. Seja a localização, o aspecto do lugar, a cultura da cidade, tudo influencia para um toque especial de cada um.

Se você gosta de viver novas experiências e experimentar novas sensações nas suas transas, saiba que é possível realizar esses desejos com inúmeras suítes temáticas. Nas grandes cidades, por exemplo, você encontra suítes que foram pensadas em cada aventura que a sua imaginação pode ter projetado. Se você pensou em uma aventura na selva, mas não pretende se arriscar no meio do mato, saiba que existe um quarto temático que reproduz a selva para você se realizar.

Além de inúmeras outras ideias de suíte pensadas em satisfazer a vontade dos clientes. Até o seu time do coração é possível admirar na hora H. Já se imaginou dentro da Arena Corinthians? Pois é totalmente possível sentir-se dentro dela com a suíte temática pensada nos fanáticos pelo time.

Quer se sentir a atriz ou o ator do filme Cinquenta Tons de Cinza? Também existe essa suíte, onde você pode realizar todos os seus fetiches.

Essas e inúmeras outras ideias de temas já existem, e você nem precisa ir tão longe, basta pesquisar na sua cidade ou estado para descobrir tudo o que um motel pode lhe proporcionar.

Motivos para ir ao motel

Vários são os motivos que podem te levar ao motel; o principal deles é o sexo e sair da rotina, que pode ser com seu par num relacionamento sério, ou casual, com alguém que você conheceu há pouco e não se sente à vontade para levar para casa.

Arrumação e ambiente: Além de ser o local criado para sexo e relaxamento, é muito melhor uma transa sem preocupações de arrumar tudo depois.

Surpresa: Você pode sair com seu par e dizer que vão a determinado lugar, e podem até ir, mas o destino só você saberá qual é. O fator surpresa pode atiçar ainda mais os desejos quando vocês estiverem lá.

Fantasias e outras novidades: Especialmente se você está em relacionamento estável e quer variar, o motel é uma grande opção, pois lá você e seu par podem ter experiências sexuais que em casa ficam mais complicadas de realizar — seja porque não haverá interferências, seja porque o local foi preparado para esses fins. E mesmo se houver interferências, como gemidos e outras manifestações, estará tudo dentro do normal, e assim vocês terão mais tranquilidade para relaxar e curtir o momento. Então, se você sentiu que a rotina está rondando a relação e precisa de criatividade, que a sua casa já não oferece tantos estímulos ou não é o ambiente ideal e mais seguro, um motelzinho pode ser a melhor saída.

O destino, mas também o percurso: Já sabendo o que vai rolar, o caminho até o motel pode ser muito inspirador. Você e seu par podem ir se provocando sensualmente, com palavras, se atiçando, imaginando e falando coisas que podem fazer quando estiverem lá.

Fuja da correria do dia a dia: Se a vida está corrida, o motel pode ser uma boa pedida também, um bom motivo para você dar uma parada, com uma transa para relaxar e depois mais um relax na banheira.

Coisas que você precisa saber sobre motéis

Ir ao motel pode ser diferente, gostoso, prazeroso e muito interessante, por isso é importante você conferir estas informações, para ter uma experiência totalmente satisfatória.

A primeira coisa a ser feita é pesquisar sobre o motel em que você vai ou quais opções você tem em cada um: hidro, piscina, espelho no teto, formato de cama, espaço maior ou menor etc.

Também é importante atentar-se para os seguintes itens:

Preservativos – A maioria dos motéis tem camisinhas, então dificilmente você ficará desprevenido quanto a isso (na absoluta maioria, os preservativos têm custo). Porém, muitas vezes oferecem apenas os tradicionais, se quiser um diferenciado ou ter certeza do que você vai usar, é bom levar o que você já está habituado.

Música – Para se sentir mais relaxado no quarto do motel, selecione previamente uma playlist das suas músicas preferidas e coloque; dê preferência a músicas excitantes, românticas ou pop, se for o caso de um strip tease.

Comida – Existe a possibilidade de as opções de comida do motel não agradar, mas existem também boas surpresas nesse sentido em locais assim. Então, é bem provável que você e seu par tenham boas experiências se o sexo for mais intenso e demorado e depois vocês quiserem repor as energias por lá mesmo.

Higiene – Os motéis devem ser higienizados sempre a cada saída de casal da suíte. Porém, se você vir algo errado com relação a isso, cabe a você reclamar e solicitar a resolução com o pessoal do estabelecimento para evitar dor de cabeça.

Piscina – Você prefere a suíte com piscina? É uma das formas de diversificar as possibilidades na experiência sexual, e geralmente os quartos com piscina não têm preço tão superior ao daqueles sem esse adicional, então pode valer muito a pena pagar um pouquinho a mais e ter uma experiência diferenciada, mais relaxante.

Produtos e acessórios sexuais – Você pode consultar o local antes para saber se trabalham com produtos de sex shop. Em geral os preços são em conta, e a experiência também pode ser melhor com uma ajudinha deles. De outra forma, você pode levar os seus próprios brinquedos eróticos, sem problemas.

Bebidas – Em geral, existem bebidas no frigobar (na maioria das vezes elas não estão no pacote, então verifique também essa opção). Um bom drinque pode dar aquela descontraída, aquela relaxada antes, durante ou depois do sexo. Também existe a possibilidade de você levar as suas.

Como ir sem carro – Em vários motéis você pode entrar a pé sem problemas, mas, para maior conforto e menos exposição, se você não tem um veículo, vá de táxi ou similares.

Levar outra pessoa (um terceiro) – Não tem problema, desde que você pague 20% ou 30%, dependendo do motel.

Pagamento – Para evitar transtornos na hora do pagamento, certifique-se antes se o motel aceita cartão ou somente dinheiro. Alguns ainda não dão a opção de passar a conta no cartão de crédito.

Crie o motivo e divirta-se!

Tudo pode ser motivo quando se pensa em sexo, e certamente entre as melhores opções está um motel.

Um dia, uma noite de prazer, uma conversa, um momento a mais de intimidade, pedem sempre um lugar propício. No motel tudo conspira para o sexo, mas também é uma boa escolha quando você quer um momento diferente com o seu par, portanto aproveitem todas as dicas, informações e sugestões e corram para um. Muito prazer!

Fonte – https://www.desejooculto.com.br/dicas/moteis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *