Micro-ônibus capota na BR-101 Sul e fere vários estudantes; uma jovem morreu

Tomar café protege o coração e melhora o humor
17 de maio de 2018
O SÃO JOÃO DO FORRÓ SEM PANTIM NO GLOBO REPÓRTER
17 de maio de 2018
Micro-ônibus capotou na BR-101 Sul, em Jaboatão

Micro-ônibus capotou na BR-101 Sul, em JaboatãoFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Uma estudante universitária de 19 anos morreu em um grave acidente na noite desta quarta-feira (16) na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros 15 estudantesficaram feridos. Um micro-ônibus transportava universitários de uma faculdade particular do Recife em direção ao Cabo de Santo Agostinho e capotou no km 84, próximo à fábrica da Vitarella, no bairro de Prazeres.

O acidente ocorreu por volta das 22h30 e estava chovendo na hora. O capotamento foi numa curva em declive, local onde, em dia de chuva, é comum haver acidente de trânsito segundo a polícia. O motorista do micro-ônibus realizou teste de bafômetro e não foi verificada a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com o subtenente André da Silva, do 18º Batalhão da Polícia Militar e um dos primeiros a chegar ao acidente, o motorista teria perdido o controle do veículo, que foi parar no acostamento, onde bateu em uma grande pedra e capotou.

Os feridos, a grande maioria com lesões leves, foram encaminhados ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho. No local do acidente, fazendo o trabalho de atendimento às vítimas, havia pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *