‘Melhor desfile de todos’, diz menino que pegou ‘carona’ com Bolsonaro no 7 de Setembro

Dá para emagrecer com o pilates?
7 de setembro de 2019
Desfile Cívico-Bom Jardim-PE
7 de setembro de 2019
vo Cezar Gonzaga, de 9 anos, percorreu a Esplanada dos Ministérios no Rolls-Royce presidencial. ‘Foi mais que uma foto’, diz mãe.

Desfile de 7 de Setembro: Bolsonaro chama garoto para subir no Rolls-Royce presidencial

Desfile de 7 de Setembro: Bolsonaro chama garoto para subir no Rolls-Royce presidencial

A primeira quebra de protocolo do presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro deste sábado, em Brasília, não estava planejada: o estudante Ivo Cezar Gonzaga, de 9 anos, corria pelo gramado da Biblioteca do Senado tentando acompanhar o Rolls-Royce presidencial quando foi chamado para subir a bordo do conversível (veja vídeo acima).

Ivo mora com os pais na Vila Planalto, região localizada a menos de 2 km do Palácio do Planalto. A família dele chegou ao desfile às 8h45, poucos minutos antes da “carona” presidencial.

“Eu estava correndo para dar tchau para ele. Ele me reconheceu, porque já tinha me visto no [evento] Moto Capital, e me chamou. Ele mandou o segurança me pegar para me colocar dentro do carro”, contou o menino, ao G1, vestido com a camisa 10 da seleção brasileira.

A mãe dele, a professora de Raquel Nascimento Silva, 43 anos, disse não ter se preocupado quando o filho saiu em direção ao carro. “Ele [Bolsonaro] acenou para mim dizendo que estava tudo tranquilo, eu dei um joia para ele, e continuou o desfile.”

Menino que acompanhou Bolsonaro no 7 de Setembro: 'Melhor desfile da minha vida'

Menino que acompanhou Bolsonaro no 7 de Setembro: ‘Melhor desfile da minha vida’

Fonte – https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/09/07/melhor-desfile-de-todos-diz-menino-que-pegou-carona-com-bolsonaro-no-7-de-setembro.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR1u3BHBxITkGWyMnpS8TpkW87KeIq0Dks4V4lgGtU_lPjisEez7NA72vhE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *