Jovem morre após cair de kombi durante assalto em São Lourenço

Coxinha de carne
14 de agosto de 2019
Alimentos para o café da manhã
15 de agosto de 2019

Os suspeitos subiram na kombi e anunciaram o assalto, em um trecho da BR-408, próximo ao trevo de Tiúma. “Foram subtraídos celulares dos passageiros. Em determinado momento disseram que iriam revistar os passageiros e caso alguém tivesse escondido celular iria matar todo mundo. Então a vítima, que entregou apenas a bolsa, se desesperou e pulou da kombi”, detalhou o delegado Diogo Santiago, plantonista da Delegacia de Camaragibe, também na RMR, que atendeu a ocorrência. 

Isaele foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. No entanto, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu na unidade de saúde. De acordo com o delegado, serão feitas diligências para identificar os autores do assalto. “Vamos coletar depoimentos das testemunhas e esperamos que com a divulgação as vítimas procurem a gente na DP de São Lourenço”, completou Diogo Santiago. 

O corpo de Isaele foi encaminhado ao necrotério do HR, e aguarda liberação da família para ser transferido para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Fonte – https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/policia/2019/08/14/NWS,113491,70,624,NOTICIAS,2190-JOVEM-MORRE-APOS-CAIR-KOMBI-DURANTE-ASSALTO-SAO-LOURENCO.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *