Ioga até na cama: confira a posição que promete aliar prazer e vida fitness.

Os maiores aliados contra o sedentarismo são os pets
13 de fevereiro de 2020
Idade pode afetar sua vida sexual de forma positiva; saiba como.
13 de fevereiro de 2020

Se você é uma amante de ioga e não tem medo de ousar na cama, esta posição pode ser perfeita para apimentar o sexo. Orientada pelos “gurus sexuais ” da Ann Summers, uma famosa marca de brinquedos eróticos, a dica é uma releitura da famosa “doggy style”, ou “de quatro”, como chamamos por aqui. 

casal
shutterstockPosição diferente pode apimentar o sexo e garantir orgasmos

posição também se assemelha à “postura do cachorro” uma das mais famosas da ioga tradicional, por isso exige força e alguma flexibilidade. Ou seja: prefira praticá-la se já tiver alguma confiança no seu preparo físico . 

De acordo com Laura Whittaker, representante da Ann Summers, ao portal Daily Star “muitas de nós ainda estamos focadas nas resoluções de ano novo. Se uma das suas metas era manter-se fit, nossa releitura da posição clássica pode te ajudar no mês de fevereiro de uma maneira muito mais divertida do que na academia”, comenta.

posiçao
Reprodução/Ann SummersReleitura da clássica “doggy style” exige prática e força

Para reproduzir a posição , apoie as mãos e joelhos no chão ou na cama, enquanto seu parceiro se posiciona atrás de você. Uma das pernas deve ser esticada na direção dele, que pode ajudar no suporte. A outra perna deve ser erguida, utilizando o ombro do parceiro como apoio para dar segurança e aumentar o atrito. Pare difícil mas – os gurus garantem – com prática, a posição promete muitos orgasmos!

Fonte: undefined – iG @ https://delas.ig.com.br/amoresexo/2020-02-10/ioga-ate-na-cama-confira-a-posicao-que-promete-aliar-prazer-e-vida-fitness.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *