Homens são presos utilizando uniformes da Polícia Civil em Condado

Dois homens presos e mais de 130 aves apreendidas em Carpina
23 de julho de 2018
Lula ficha suja registrará candidatura
23 de julho de 2018

A Polícia Militar prendeu quatro homens portando duas armas de fogo em Condado, Zona da Mata Norte do estado, nesse domingo (22). De acordo com a polícia, três dos suspeitos estavam utilizando distintivos e uniformes da Polícia Civil no momento da abordagem.

A equipe policial chegou até o grupo através de uma denúncia feita para a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que informava que um grupo de homens estava praticando assaltos na região. Os suspeitos estariam utilizando um veículo Fox, na cor branca, para cometer os crimes.

Duas armas foram encontradas com os suspeitos. Foto: PMPE/Divulgação

Duas armas foram encontradas com os suspeitos. Foto: PMPE/Divulgação

Junto a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), os policiais localizaram o carro na Rua Maria José Bezerra de Menezes, no centro de Condado. Três integrantes do grupo estavam utilizando distintivos e fardamentos da Polícia Civil. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola .380.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram que iriam fazer a cobrança de uma dívida naquele local. Um outro veículo estava estacionado em um posto de combustível, onde estaria o quinto integrante do grupo. Com a aproximação da polícia, o suspeito atirou contra os  militares, que revidou e chegou a acertar o pneu do veículo. O homem fugiu abandonando o carro no local. Os outros suspeitos e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

 

Fonte_ https://www.op9.com.br/pe/noticias/homens-sao-presos-utilizando-uniformes-da-policia-civil-em-condado/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *