Exclusivo: vídeo mostra briga com dono de clube de tiro na Zona Sul

6 DICAS PARA EVITAR A INFECÇÃO URINÁRIA
11 de setembro de 2019
Evite a anemia comendo estas 6 frutas todos os dias
12 de setembro de 2019

Nas imagens, o proprietário do principal clube de tiro de Pernambuco, Romero Pereira de Arruda Filho, aparece discutindo, espancando e atirando contra Victor Tavares. Ele já está no Cotel

Câmeras de um circuito de segurança exibidas com exclusividade no programa Cidade Alerta PE, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião, mostram o tiroteio num posto de gasolina, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada do sábado (7). Nas imagens, o proprietário do principal clube de tiro de Pernambuco, Romero Pereira de Arruda Filho, de 33 anos, aparece discutindo, espancando e atirando contra Victor Tavares Henrique da Silva, 26, após uma briga na loja de conveniência.

A vítima dos disparos, Victor Tavares Henrique da Silva, conhecido por Victinho Love, responde em liberdade a um duplo homicídio ocorrido em Ipojuca e a uma tentativa de homicídio no Recife, quando o tecladista da banda John Geração, Jonattas Henrique Alves Fragoso, foi baleado ao sair de uma boate. No sábado, ele foi levado a um hospital em Boa Viagem e, na sequência, encaminhado ao Hospital da Restauração, onde recebeu alta após atendimentos médicos.

Fonte – https://www.op9.com.br/pe/noticias/exclusivo-video-mostra-confusao-com-dono-de-clube-de-tiro-na-zona-sul/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *