DICAS DE COMO SE MASTURBAR (E AMAR CADA SEGUNDO)

Os cômodos da casa com maior perigo de queda para os idosos
10 de dezembro de 2019
Caixa começa a pagar hoje décimo terceiro do Bolsa Família
10 de dezembro de 2019

Está procurando dicas de como se masturbar? Se você está estressada, excitada e/ou entediada, o que uma garota deve fazer? Se masturbar, é claro! Para iniciantes, a prática não é apenas boa. “A masturbação libera estresse e ansiedade”, diz Leah Millheiser, MD, professora assistente clínica e diretora de medicina sexual feminina no Stanford University Medical Center.

“Sabemos que você obtém relaxamento total do corpo após um orgasmo, o que é ótimo para quem está tenso”, acrescenta ela. “A masturbação também aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, o que é importante porque ele mantém a vagina saudável”. Em outras palavras, a masturbação traz muitos benefícios e você provavelmente deve adicioná-la à sua rotina.

Leia mais

Além disso, outro benefício da masturbação é que a performance solo é muito boa para a sua vida sexual de diversas maneiras. Por um lado, pode ajudar você a ficar mais confortável na cama. “As pessoas que não se masturbam têm maior probabilidade de ter dificuldade em atingir o orgasmo com um parceiro”, explica Millheiser.

E se você trouxer seu parceiro para a ação, você pode se sentir mais próximo deles – os orgasmos liberam ocitocina, um hormônio poderoso que faz você querer se relacionar com a pessoa ao seu lado, acrescenta ela.

Agora, tendo dito todos esses benefícios da masturbação, o único problema é não saber como começar a garantir que acabe da melhor forma. É claro que não há maneira certa ou errada de se masturbar (para cada vagina a uma!). Mas esses truques e dicas para se masturbar, aprovados por especialistas, não apenas ensinarão a melhor forma de você conseguir prazer, como também levarão o orgasmo para o próximo nível. Vamos lá:

Se olhe no espelho

Primeiro você precisa conhecer seu corpo. “É essencial que as mulheres sejam capazes de identificar sua anatomia”, diz Janet Brito, PhD, psicóloga licenciada e terapeuta sexual certificada em Honolulu. Eu sei que você provavelmente está pensando que isso é uma besteira mas para muitas mulheres isso faz a diferença.

Brito recomenda começar sua investigação à moda antiga: com um espelho de mão. Essa é a melhor maneira de ver como sua vulva realmente é e, ainda mais importante, identificar seu clitóris (também conhecido como seu melhor amigo). Para muitas mulheres, o clitóris – lar de cerca de 15.000 terminações nervosas (!) – é onde a mágica da masturbação acontece.

Ou seja, depois de encontrá-lo (é mais fácil falar do que fazer – basta perguntar ao seu ex). Do lado de fora, tudo o que você poderá ver é a parte externa do clitóris – um retalho de pele que se retrai durante a excitação sexual – e a glande do clitóris, um pequeno nó em forma de botão.

Mas isso é apenas a ponta do iceberg orgástico.

Como se masturbar: diga “oi” para todas as suas partes.

Depois de terminar sua mini aula de sexo, Brito o incentiva a “tocar gentilmente e, com curiosidade, rotular as partes que parecerem mais sensíveis, estimulantes, delicadas e desconfortáveis”. Não deixe de explorar todas essas partes do seu corpo para descobrir o que é bom e o que é apenas um “mais ou menos”.

Defina o humor

Você acende velas, estreia sua boa lingerie e coloca sua playlist favorita de sexo quando está prestes a entrar em contato com outra pessoa; então, por que não fazer o mesmo esforço na hora de se masturbar? Essa é uma das dicas para se masturbar: você deveria, diz Brito. “Comece criando um espaço relaxante e confortável em sua casa, cheio de privacidade e livre de interrupções”, ela sugere. Afinal, é meio difícil se sentir sexy se o seu quarto estiver coberto de roupas sujas e bagunça!

Fonte – https://womenshealthbrasil.com.br/dicas-de-como-se-masturbar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *