Datena confirma estreia de programa e anuncia entrevista com Bolsonaro

Adeus acampamento do PT e MST na sede da PF onde Lula está preso. Grupo tem até quinta para acabar com vigília pelo condenado
11 de abril de 2018
Mais uma derrota da esquerda Deputados do PT queriam incluir “Lula” em seus nomes no painel da Câmara. Em resposta, DEM quer incluir o nome “Moro”
11 de abril de 2018

José Luiz Datena confirmou a estreia de seu novo programa, “Agora é com Datena”, para o próximo domingo (15), às 15h. O anúncio foi feito durante o “Brasil Urgente”, nesta terça.

Segundo o apresentador, o candidato à presidência Bolsonaro será um dos entrevistados da nova atração. “Com Lula fora [da corrida presidencial], o que é esse cara vai dizer?!”, questiona Datena, em tom de suspense.

José Luiz Datena vem de uma recuperação, depois de sofrer um mal súbito na última quinta-feira (5), e ser levado às pressas ao hospital.

No momento, o apresentador estava tomando um café com Neto, seu amigo, na lanchonete da TV Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ele havia acabado de chegar de uma viagem a Goiânia (GO), onde gravava para o seu novo programa, o “Agora é com Datena”.

Datena foi socorrido imediatamente por colegas e levado para o hospital Albert Einstein, que fica próximo das instalações da emissora, onde passou por uma bateria de exames.

Datena tem enfrentado uma verdadeira maratona nos últimos dias: além de um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes, ele tem gravado matérias para a nova atração, o “Agora é com Datena”, e ainda não se desligou completamente do “Brasil Urgente”. Com informações da Folhapress.

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *