Concurso IBAMA 2012 para nível superior: organizadora contratada

Conheça alimentos que ajudam a ter uma boa noite de sono
13 de outubro de 2012
Comandante teria sido herói de voo da TAM que precisou retornar a Paris
13 de outubro de 2012

O Ibama assinou contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para que esta seja a instituição realizadora do Concurso Público para preenchimento de 108 cargos de Analista Ambiental, de nível superior, da carreira de Especialista em Meio Ambiente, estatutário, subordinada ao Regime Jurídico Único da Lei nº 8.112/90.

Trata-se do quarto Concurso Público do Ibama para este cargo, sendo que os anteriores ocorreram nos anos de 2002, 2005 e 2008.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de conclusão de graduação de ensino superior, em qualquer área (inclusive cursos de tecnologia), devidamente registrado, expedida por Instituição de Ensino e reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no órgão de classe específico, quando for o caso.

O prazo para publicação do edital de abertura deste concurso é até 29 de outubro.

O conteúdo programático, o prazo para inscrições, a data, os locais das provas e a distribuição das vagas serão de conhecimento público com a publicação do edital.

A remuneração inicial prevista, já inclusos gratificação e auxílio-alimentação, é de R$ 5.441,24. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. Os novos servidores serão regidos pela Lei nº 8.112/90. As atribuições do cargo estão disponíveis na Lei nº 10.410/02.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais exclusivamente pelo e-mail: [email protected]

Fonte: CGREH/Ibama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *