Tiririca: “meus eleitores não deram voto perdido”
17 de setembro de 2012
Flash Rufino 40 – Pindobinha
17 de setembro de 2012

4 Comentários

  1. RAIMUNDO ELENO DOS SANTOS disse:

    Acho que Miguel, se eleito, será marionete de João Lira. Miguel limpará a barra de João Lira. Gostaria muito de Rufa fosse eleito para promover a limpeza geral e mostrar que Bom Jardim pode prosperar, e trazer a alegria de uma cidade sem buracos nas pistas e muito emprego para a juventude através de um Distrito Industrial que empregará muita gente.

  2. Victor Silva disse:

    Esta se delineando a proposta política que tomara conta do executivo municipal a partir do próximo 1 de janeiro de 2013, pela movimentação que esta havendo devido a multidão que o acompanha em seus comícios já há uma expectativa de uma grande vitória do candidato RUFINO NO PROXIMO DIA 7 DE OUTUBRO.

  3. Carlos Senna disse:

    A cada dia a campanha de RUFINO vem numa crtescente, mostrando que o povo de Bom Jardim estar mesmo voltado para uma grande mudança a mudança da LIBERTAÇÃO, sem prepotência em sem arrogância, mostrar ao povo bonjardinense que Bom Jardim e livre para a DEMOCRACIA, veja que a base eleitoral de João lira juntamente com sua acessoria já anda correndo atrás da oposição pedidndo a diminuição de seus comicios que estar sendo o carro chefe da campanha da oposição, onde o povo particvipa com sua maioria, maioria essa maior em toda ou quase toda reunião feita pela politica do atual prefeito, vendo isso ele tenta ou joga suas armas para enfraquecer a oposição solicitando a alguns membros da oposição pela diminuição de seus comicios ou reuniões. onde em conversas na cidade que um Secretário do prefeito se passa a pedir a Acênio, o testa de ferro da campanha vitoriosa de Rufino Prefeito para recuar um poucos de suas reuniões porque o povo estar participando em massa com força total.

  4. Carlos Senna disse:

    CUIDADO, ELES AGORA QUEREM PARAR OS COMICIOS OU REUNIÕES DE RUFINO, PORQUE TODO DIA TEM MAIS GENTE PARTICIPANDO, QUERENDO MUDANÇAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *