Camburão da Alegria leva mais de 500 mil pessoas ao bairro de Boa Viagem

Com o fim do carnaval, catadores de latinha aproveitam para faturar
17 de fevereiro de 2013
Petrobrás abre 44 vagas para técnicos de até R$ 3 mil
17 de fevereiro de 2013

Camburão leva mais de 500 mil pessoas ao bairro de Boa ViagemAo som de frevo e brega, o Camburão da Alegria arrastou uma multidão na orla do bairro de Boa Viagem, neste domingo. Nove trios elétricos deram o tom do bloco, idealizado com o objetivo de proporcionar um dia de folia aos policiais e bombeiros militares que estavam de serviço durante o Carnaval. No entanto, a festa cresceu e também abriga o público em geral.

Entre as bandas que animaram o desfile, destaque para a banda de brega Musa do Calypso, considerada a grande atração deste ano. Os grupos Vilões Elétricos, Los Cubanos, Netinho do Recife também fizeram a festa dos foliões mais resistentes. Estima-se que cerca de 500 mil pessoas tenham participado da festa.

Cerca de 500 policiais e 20 viaturas ficaram de serviço a partir das 6h em locais estratégicos do desfile para garantir a segurança. Além disso, 50 agentes de trânsito monitoravam os principais cruzamentos das avenidas Domingo Ferreira e Conselheiro Aguiar. Nem mesmo a presença da polícia no local, inibiu confusões e pequenos furtos, que foram presenciados pela equipe de reportagem.

Saindo das proximidades do Castelinho de Boa Viagem o bloco seguiu até o Segundo Jardim, onde a Orquestra de Frevo da Polícia Militar esperou o último trio chegar para fazer uma caminhada do frevo de volta ao ponto inicial do desfile, que acabou por volta das 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *