Bandidos invadem casa, fazem moradores reféns e os obrigam a cozinhar para eles

Apresentador Marcelo Rezende tem falência múltipla dos órgãos
16 de setembro de 2017
Valesca Popozuda posa nua contra Temer na Amazônia
16 de setembro de 2017

Caso aconteceu em Umbuzeiro e nenhum suspeito foi preso. Vítimas não querem prestar queixa, pois criminosos ameaçaram voltar à casa se houvesse denúncia

Uma família foi feita refém por criminosos e obrigada a cozinhar para eles, na cidade de Umbuzeiro, Agreste paraibano, a 147 km de João Pessoa. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (14), mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta sexta (15).

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três homens armados invadiram a residência e fizeram ameaças aos moradores. Eles quebraram vários objetos, obrigaram as vítimas a cozinhar para eles, consumiram bebidas e roubaram alguns pertences. As vítimas contaram que passaram cerca de duas horas sob a mira dos assaltantes.

Ainda conforme a PM, os moradores foram orientados a prestar queixa em uma delegacia, mas não quiseram realizar o procedimento, uma vez que os bandidos ameaçaram voltar lá caso fossem denunciados.

A própria equipe de militares preencheu um boletim informativo com dados sobre objetos danificados e roubados e encaminhou para a Polícia Civil, que deve investigar a autoria do crime e a localização dos suspeitos. Até a publicação desta matéria, nenhum deles tinha sido preso.

Portal Correio

http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *