Após 17 dias, Bolsonaro recebe alta e deixa hospital

Câmeras registram tiroteio em assalto a carro-forte. Assista
13 de fevereiro de 2019
O LOBISOMEM DA VIDA REAL: DOENÇA RARA FAZ MENINO TER ROSTO COBERTO DE PELOS
14 de fevereiro de 2019

Após 17 dias internado, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (13). Ele deixou o hospital por volta de 12h e seguiu para o aeroporto de Congonhas. O avião em direção a Brasília decolou por volta das 13h. Bolsonaro retornará para o Palácio do Alvorada, uma das residências oficiais da Presidência da República, e não possui compromissos oficiais nesta quarta-feira.

Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital em SP após 17 dias internado — Foto: Reprodução/TV Globo

O boletim médico, divulgado pelo hospital logo após a saída do presidente, segundo o G1, afirma que Bolsonaro “recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral”.

O texto diz ainda que “Durante o período de internação, realizou exercícios de fisioterapia respiratória e motora, com períodos de caminhada fora do quarto. Medidas de prevenção de trombose venosa também foram adotadas.”

Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e refazer a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso no dia 28 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *