Almir Rouche sofre mal súbito e passa por cirurgia de emergência

PF detém quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro
23 de julho de 2019

Cantor desmaiou na noite da segunda-feira e foi socorrido às pressas para o Hospital Santa Joana, onde passa por exames para avaliar possibilidade de um aneurisma cerebral

Por: Gabriela Castello Buarque

O cantor e compositor Almir Rouche está passando por uma neurocirurgia de emergência na manhã desta terça-feira (23) no Hospital Santa Joana, nas Graças, onde está internado desde a noite da segunda-feira (22). De acordo com o empresário do cantor, Carlos Ferraz, o artista está sendo submetido a um cateterismo para conter uma hemorragia cerebral e avaliar a possibilidade de um aneurisma cerebral. Não está descartada a necessidade de uma cirurgia aberta na cabeça e, por isso, mais complexa.

Segundo Carlos, o cantor foi diagnosticado com um edema no cérebro depois de desmaiar de forma súbita quando participava de um encontro de casais com um grupo amigos da igreja no bairro da Madalena. De acordo com familiares do artista, ele também apresentou um quadro de convulsão. Há cerca de 15 dias, Almir precisou ser socorrido reclamando de fortes dores na cabeça, mas recebeu alta depois da realização de uma tomografia que não mostrou alterações.

Nesta terça-feira (23), já na UTI, o cantor recobrou a consciência e, segundo familiares, se lembrava de tudo que aconteceu antes de perder os sentidos, o que é sinal de um bom prognóstico. Somente depois da conclusão do procedimento os médicos devem se pronunciar sobre o estado de saúde do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *