Agência do Banco do Brasil de Amaraji sofre explosão nesta segunda

Programa garante 31 novas escolas integrais no Estado
11 de dezembro de 2017
Concluintes 9º Ano – Escola São Francisco
11 de dezembro de 2017

Ao menos quatro caixas de autoatendimento e três cofres teriam sido afetados pela explosão

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na Mata Sul de Pernambuco. Desta vez, o Banco do Brasil de Amaraji foi invadida e explodida na madrugada desta segunda-feira (11). Testemunhas relatam que os criminosos ainda efetuaram disparos para amedrontar a população.

A cidade onde a agência foi atacada fica a cerca de 96 km do Recife. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens em uma caminhonete de cor branca utilizaram explosivos para tentar levar dinheiro dos caixas de autoatendimento da agência. Ao menos quatro caixas e três cofres foram atingidos por explosões, mas ainda não se sabe se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, o gerente da agência teria confirmado que cédulas ficaram dilaceras e serão retiradas de circulação. O prejuízo causado pela ação criminosa ainda não foi calculado.

Ação

A Polícia encontrou um estojo de munição calibre 12 nas proximidades da unidade invadida. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a investida criminosa. O destacamento policial da cidade não foi atacado.

Após a explosão, os criminosos espalharam grampos pela rodovia PE-071 entre as cidades de Amaraji e Chã Grande. Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) retirou o material da pista e nenhuma viatura teve o pneu furado.

Equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram deslocadas para tentar localizar os suspeitos, mas, até as 6h30 não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.

http://jconline.ne10.uol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *