6 estímulos que homens pensam que toda mulher ama no sexo, mas algumas detestam

Menstruação atrasada? Ginecologista ensina maneira natural de fazer o sangue descer logo!
5 de fevereiro de 2018
Chá de sucupira emagrece
5 de fevereiro de 2018

Preferência sexuais não devem ser impostas, julgadas ou discriminadas, mas sim respeitadas sempre, já que cada pessoa pode experimentar prazer de formas bastante únicas e diferentes. Muitos estímulos que algumas mulheres amam no sexo, por exemplo, podem ser desconfortáveis para outras – apesar de nem todo homem saber disso.

Carícias que nem toda mulher curte no sexo

sexo relacao sexual 1.17 400x800
KATARZYNABIALASIEWICZ / ISTOCK

Carícias com dedos ou boca nos mamilos: a região dos mamilos é rica em terminações nervosas e, para muitas mulheres, carícias, beijos e toques com a língua são convidativos e extremamente excitantes. Para outras, no entanto, o estímulo é sem graça e, às vezes, pode ser até mesmo fonte de aflição e nada estimulante.

Sugar o clitóris no sexo oral: algumas mulheres afirmam que a prática garante grande estímulo e, portanto, maior prazer durante a prática. Outras, no entanto, chegam a sentir dor por considerarem a área extremamente sensível, especialmente após o orgasmo.

orgasmo sexo oral 0117 400x800
MELISSA HANES/SHUTTERSTOCK 

Mordiscar o clitóris: assim como na prática descrita anteriormente, uma mordidinha de leve na região pode levar algumas mulheres à loucura. Mas como a área é realmente muito sensível, outras podem ficar aflitas e incomodadas com o menor toque dos dentes, mesmo que de leve.

Sexo oral no geral: a prática é considerada uma das preferidas e mais excitantes entre a maioria de homens e mulheres, mas muitas não sentem prazer ou mesmo rejeitam a carícia. A falta de prazer no sexo oral pode ser tanto por fatores psicológicos quanto por uma simples preferência pessoal, sem que exista, necessariamente, qualquer coisa errada com a mulher.

sexo masturbacao casal 116 400x800
COLOROFTIME/ISTOCK

Carícias com dedos ou boca no ânus: a região também é repleta de terminações nervosas e toques com dedos, língua e beijos podem ser fonte de grande prazer, tanto para homens quanto para mulheres. Algumas pessoas, no entanto, se sentem desconfortáveis com a prática ou mesmo não experimentam qualquer sensação estimulante.

Introduzir o dedo muito rápido e com força na vagina: o toque mais intenso durante a masturbação pode ser prazeroso ou dolorido, dependendo da preferência da mulher ou mesmo do momento da transa. Normalmente, se ocorre no início do sexo e ela ainda não estiver excitada e bem lubrificada, a carícia pode causar dores e desconfortos.

https://www.vix.com/pt/sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *