49 dias depois, Praia de Piedade tem novo ataque de tubarão

BOM JARDIM MODA FASHION Day 2018
3 de junho de 2018
Shake para Emagrecer → Saiba Como Funciona, Faça Você Mesmo!
4 de junho de 2018

Um estudante de 18 anos foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (03) em Piedade. O incidente aconteceu por volta das 16h40, nas proximidades da Igrejinha de Piedade, enquanto José Ernesto Ferreira da Silva tomava banho com cinco amigos. O rapaz foi mordido na área da genitália e também teve parte da coxa esquerda arrancada. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Durante os atendimento, ele teve uma parada cardíaca e os bombeiros tiveram que fazer uma ressuscitação. A vítima foi levada para o Hospital da Aeronáutica, em Boa Viagem, e depois transferida ao Hospital da Restauração, no Derby.

A banhista Bianca Vitória, 16 anos, acompanhava a mãe que vende espetinho na praia quando viu o tumulto. Segundo ela, o rapaz estava com a água acima da cintura. Os bombeiros alertavam o homem sobre quando ele foi mordido.

Há 49 dias, potiguar teve braço e perna amputados por ataque em Piedade

O ataque acontece quarenta e nove dias depois que o potiguar Pablo Diego Inácio, 34 anos, teve a perna e o braço direitos amputados por causa de um ataque de tubarão. O incidente aconteceu na mesma localidade. Pablo Diego ficou internado um mês na Restauração, após passar seis cirurgias e 11 transfusões de sangue. Uma perícia do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (CEMIT) identificou que o potiguar foi atacado por tubarão da espécie Tigre, que tinha em torno de 2,5 metros e não se aproxima muito da praia. Essa e a cabeça-chata são as espécies que mais atacam no litoral pernambucano.

Fonte – https://www.op9.com.br/pe/noticias/48-dias-depois-praia-de-piedade-tem-novo-ataque-de-tubarao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *