Últimas Notícias
Capa » AS MATÉRIAS DIÁRIAS » Notícias » Monique Evans deixa clínica psiquiátrica e afirma que não vai procurar a filha

Monique Evans deixa clínica psiquiátrica e afirma que não vai procurar a filha

http://www.acaradevitoria.com.br/
Foto: AgNews
Foto: AgNewsNa tarde desda sexta-feira (18), Monique Evans, 57, recebeu alta da clínica psiquiátrica onde ficou internada no Rio de Janeiro. A loira saiu do local sorrindo e disse ao ‘Ego’ que está bem melhor do que quando chegou, há 15 dias.

“Estou bem, muito bem. Melhor ainda foi conhecer as pessoas maravilhosas aqui da clínica”, afirmou.

Monique também aproveitou para falar de sua relação com a filha, Bárbara Evans: “Já estávamos afastadas por causa da ‘Fazenda’. Acho que ela cresceu muito. O que me magoou bastante foi o fato de não ter sido empresária dela, que escolheu um empresário de porta de ‘BBB’, mas eu já tinha me preparado para isso.Não vou procurá-la nem vou ligar para ela. A minha prioridade agora sou eu e a prioridade dela é o Mateus”.

Segundo o cabeleireiro e coreógrafo Zé Reinaldo, amigo de Monique que foi buscá-la na clínica, Bárbara teria tentado falar com a mãe por telefone após a saída, mas não conseguiu. “Acho que vai ligar novamente ainda hoje. Está tudo bem entre elas”, minimizou ele.

Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: